https://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/files/2010/04/tunel-do-tempo1.jpg

 

Existem lugares no mundo onde acontecem coisas muito estranhas. Sinais que marcam plantações na Inglaterra, navios que desaparecem no meio do oceano Atlântico, eventos paranormais que assombram uma casa nos Estados Unidos... Só mesmo vistitando esses locais para descobrir o que pode ser verdade e o que não passa de mito. AGENTE (Y) APRESENTA...

 

 

((( OS LUGARES MAIS MISTERIOSOS DO MUNDO)))

 

{ PLANTAÇÃO DE ENIGMAS} Há mais de 30 anos agricultores do sul da Inglaterra acordam e vêem seus campos marcados com sinais gigantes. Obra de aliens ou apenas de terráqueos brincalhões?

 

A HISTÓRIA DO LUGAR

Oficialmente, os circulos em plantações começaram a pipocar no sul da Inglaterra na década de 1970. Mas existem evidências de que o fênomeno é anterior. Em 1880, porexemplo, um cientista amador chamado John Rand descreveu os tais círculos. Durante a década de 1980, o fenômeno ganhou popularidade e começaram a surgir noticias de marcas feitas fora da Inglaterra.

https://3.bp.blogspot.com/_IKP-9wb7tdw/SGgGMbljS1I/AAAAAAAAAIU/Z8mGqDnNPcY/s400/circulos_03.jpg

 


 

{UM MAR DE HISTÓRIAS} Vários barcos e aviões sumiram numa região do oceano Atlântico conhecida como Triângulo das Bermudas. Seria um portal para outra dimensão ou só uma área de navegação perigosa?

 

A HISTÓRIA DO LUGAR

O Triângulo das Bermudas é uma área imaginaria perto do Caribe, demarcada por três pontas: o sul da Flórida, Porto Rico e as Ilhas Bermudas. A região começou a ganhar fama em 1945, quando cinco aviões da força aérea Americana sumiram no local. Em 1964, num artigo para a revista Argosy, o escitor Vicent Gaddis listou vários desaparecimentos na área, sugerindo de que havia algo de sobrenatural por lá. Estava criada a lenda...

 

Desaparecimentos famosos

O navio U.S.S. Cyclops, 1918
Durante a Primeira Guerra Mundial, o U.S.S. Cyclops servia na costa Leste dos EUA até 9 de janeiro de 1918. Ele havia sido designado para o Serviço de Transporte Naval. O Cyclops teria de viajar até o Brasil para reabastecer navios britânicos no Sul do oceano Atlântico. Ele partiu do Rio de Janeiro em 16 de fevereiro e, após uma rápida parada em Barbados, entre 3 e 4 de março, nunca mais foi visto. Todos as 306 pessoas, entre passageiros e tripulação, desapareceram sem deixar rastro.

 


O USS Cyclops ancorado no rio Hudson em 3 de outubro de 1911
 

Funcionários do Ministério da Marinha ficaram perdidos, já que nenhuma tempestade foi registrada na área do desaparecimento. E também não houve destroços encontrados ou pedidos de socorro transmitidos pelo equipamento potente do Cyclops. De acordo com Marshall Smith, que escreveu um artigo publicado na "Cosmopolitan", em setembro de 1973, as "teorias variavam de um mar revolto até coisas como uma explosão na caldeira que destruiu o equipamento de rádio e impediu qualquer pedido de socorro". Mas a teoria mais bizarra é a de que um polvo gigante prendeu o navio com seus tentáculos e o arrastou para o fundo do oceano.

 

Aviões Avengers da Marinha Americana, vôo 19, em 1945

A história mais famosa do Triângulo das Bermudas, sem dúvida, é o mistério que cerca o desaparecimento de cinco aviões Avengers da marinha em 1945. A história do vôo 19 costuma ser resumida assim: uma patrulha de rotina partiu em um dia ensolarado com cinco pilotos muito experientes. De repente, a torre começou a receber transmissões do líder do vôo alegando que estavam perdidos, que as bússolas não funcionavam e que "tudo parecia errado". Depois disso, eles nunca mais foram vistos e investigações posteriores da marinha não tiveram nenhum sucesso em explicar o incidente.
 


Um Grumman TBF Avenger da marinha americana



O Tenente Charles C. Taylor era quem liderava a missão, que incluía várias mudanças de rota planejadas. Os aviões partiram às 13h15 do dia 5 de dezembro de 1945. Às 15h, o tenente Robert F. Cox estava sobrevoando a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, quando ouviu um sinal que pensou vir de um barco ou avião em perigo. Então, ele chamou o serviço de operações da Estação Aérea da Marinha para contar o que tinha acabado de ouvir. Cox mandou Taylor viajar com o sol em direção à sua asa esquerda pela costa até que atingisse Miami. Taylor respondeu que seu grupo estava sobrevoando uma pequena ilha e que só viam mar por todos os lados. No entanto, se ele estivesse sobre os recifes da Flórida, como havia dito que estava, deveria ter visto várias ilhas e a península.





Com menos de duas horas de vôo até que acabasse o combustível, Taylor descreveu uma grande ilha para o serviço de operações da marinha. Se presumirmos que se tratava da Ilha de Andros, a maior nas Bahamas, o serviço de operações enviou diretrizes que o levariam diretamente para Fort Lauderdale. E aparentemente estas diretrizes estavam corretas, já que após terem tomado o novo rumo, a voz de Taylor começou a ficar mais forte no rádio. Mas o problema foi que Taylor não acreditou que esse rumo estivesse correto e, após alguns minutos, disse que eles não se afastaram muito do Leste. Contornaram novamente e seguiram para o Leste. Com essa manobra, as transmissões começaram a perder força como resultado de voarem na direção errada e saírem do alcance do rádio. Por razões ainda desconhecidas, Taylor ignorou o procedimento padrão de vôo que mandava para Oeste quando estivessem sobre a água e para o Leste quando estivessem sobre o solo.

Dois hidroplanos PBM-5 dos fuzileiros navais foram fazer buscas na área, mas um explodiu logo após a decolagem. O outro não conseguiu localizar o vôo 19. Ex-pilotos interrogados por Michael McDonnel para um artigo da "Naval Aviation News", em junho de 1973, disseram que um Avenger tentando efetuar um pouso forçado sobre o mar aberto durante a noite, muito provavelmente não resistiria ao impacto. O avião provavelmente se despedaçou com o impacto e quaisquer tripulantes que tivessem sobrevivido à colisão não durariam muito na água gelada, sob fortes ventos.

 


{MANSÃO DOS HORRORES} Um assassinato macabro transformou uma casa na cidadezinha de Amityville num dos lugares mais misteriosos do mundo. Ela seria assombrada por fantasmas ou por uma grande farsa ?

 

A HISTÓRIA DO LUGAR

No dia 13 de novembro de 1974, a pacata cidadezinha de Amityvile, no estado de Nova York, costa leste dos Estados Unidos, foi palco de uma terrivel chacina: dentro de um casarão, seis membros de uma familia foram assassinados. Dois dias depois, a policia prendeu o assassino Ronald Defeo Jr, o filho mais velho. O horror, porém, parece não ter acabado por ai. Trinta meses após o crime, o casal George e Kathy Lutz alugou a mesma casa. Segundo contariam depois, nos 28 dias que habitaram a mansão, os Lutzs teriam presenciado diversos fenômenos macabros. A história ganhou tanta popularidade que lançaram até um filme contando a história da misteriosa mansão. Veja o trailer abaixo...

 

Dentre os fenômenos macabros estão.

* Enxame de moscas quando um padre foi benzer a mansão.

 

*George Lutz conta que em uma noite viu sua esposa, Kathy levitar cerca de dois palmos acima da casa de casal, o corpo dela também estava repleto de manchas vermelhas.

 

*As sensações de frio em alguns comôdos também incomodava o ambiente. Além disso o cheiro da casa se revezava entre odores bons e cheiros de excrementos.

 

*Conta- se também que um dia Kathy Lutz ao se olhar no espelho viu seu reflexo transformado na imagem de uma velha de 90 anos, com cabelos brancos a boca sem dentes e salivando... Em outras versões, George é quem teria visto a esposa assim.

 

*A filha de 5 anos dos Lutzs dizia ter arrumado um amigo imaginário: Um porco com diabólicos olhos vermelhos. Numa noite George teria visto pela janela os olhos fixos sobre ele, tendo depois achado pegadas do ser satânico na neve.

Segue a gente no...

https://4.bp.blogspot.com/_tUKTtVGJXbM/TPAGYnqvAlI/AAAAAAAAKbo/s1M3xdwxNcs/S350/twitter-icon-1a.png

@diario_desereya

 

E vamos ser amiguinhos no...

https://4.bp.blogspot.com/-Ir4DqCb-63c/TcHCYmLqpSI/AAAAAAAAFRc/BT_25bJL3u4/s350/facebook2.png