
O LEITOR PERGUNTA...
Cara Érica, tenho uma namorada muito especial, porém sei que ela já teve um namorado e alguns casos, fico imaginando como era com o outro, tento comparar com o nosso relacionamento no geral, e isso acaba com a relação além de me sentir ridículo e envergonhado. Queria saber o porquê disso, isso vai e volta, por que fico julgando tanto e não aproveito essa gata gostosa e gente boa? Me fale um pouco sobre isso e ajude-me a compreender com toda sua experiência e sabedoria essa questão…
E A PIMENTINHA RESPONDE....
Caro colega, depois da frase final quase que não resisto e te chamo de “gafanhoto”. Para os lentos que não sabem o que isso quer dizer, “gafanhoto” é um sinônimo de aprendiz. De qualquer forma, agradeço a confiança, é claro que eu não poderia deixar de tirar um sarro só por causa disso, ok? Não é pessoal! Para poupar o teu e o meu tempo, acredite, o passado dela não importa. Mas, se mesmo assim você quiser ler toda a resposta, fica por sua conta e risco, mas aviso: a ignorância é uma benção.
O que está acontecendo, caro Rafa, é que está faltando água no seu feijão, farinha no seu angu, borogodó no seu comportamento. Entendeu? Imagino que não…
Cidadão, a mulher é muito para você e se você continuar tratando ela dessa forma, ela será a nova Mulher Melancia, não por causa do bundão que possui, no caso, você, mas sim porque em algum momento ela será muita coisa para um homem só!
Não vou negar e falar que nunca pensei assim, é claro que pensei, acho que ninguém nasce pronto… Fora as bichas, que não nascem, estréiam! Por favor, caros homossexuais que leem esse blog, me deixem usar esse termo! Prometo não escrever ele no pejorativo. Até porque acredito que caráter não está no rabo, mas sim, na cabeça.
Voltando ao problema principal, não sei a sua idade, mas tem muito marmanjo beirando os trinta que tem esse problema. Garoto, passado de mulher e cozinha de restaurante é melhor você não conhecer, senão não come!
Primeiro que você não tinha nada que ficar sabendo das andanças da moça, se não tem competência emocional, fica de fora e assiste quem tem. É por isso que falo, mulher não é para amadores! Os que insistem não voltam ilesos…
Praticamente todos têm incertezas, você não é o único, Olhe pelo lado racional, se você sair na rua querendo comer todas as mulheres que vê, quantas você conseguirá em um dia? Duas, três? Então, se uma mulher fazer o mesmo, é melhor comprar gel lubrificante… Entendeu? Então, mesmo se você for charmoso, engraçado, bonito, rico e elegante, uma namorada bem meia boca pode ter uma quilometragem que lhe fará corar. Para que saber então? Só se for para ficar encanado. Sexo não é bom, é ótimo, principalmente se for feito por quem sabe fazer, mas ficar baseando a relação nele é roubada. Vai por mim… As mulheres até aceitam um sexo razoável, mas não aceitam a falta de companheirismo, presença e de testosterona. Por testosterona, pode entender como café no bule, presença de espírito, segurança, estabilidade emocional e é claro, que o sujeito seja macho mesmo, que inspire confiança. Ah, até existem as que preferem sua parte em dinheiro, mas acho que não é regra.
Quero aproveitar este espaço para comentar o caso da semana passada. Se você não sabe do que eu estou falando clique AQUI e entenda. Recebi alguns emails de leitores revoltados dizendo que eu estaria generalizando, que dou a impressão que todos os homens gostam de dar ré no quibe, agasalhar o croquete... Quero que fique bem claro que não é assim que eu penso. Só quero que saibam que jamais irei admitir que "homens" fiquem dando uma de machão na frente dos amigos e quando eles viram as costas este mesmo "homem" vira uma mulherissima, pessoas assim existem várias neste mundo de meu Deus. E ponto final nesta história né gente.
O EMAIL PARA ENVIAR SUAS HISÓRIAS, É diariodesereya@bol.com.br MANDEM SUAS DÚVIDAS E HISTÓRIAS PICANTES, EU ÉRICA IREI SOLUCIONAR TOOODOS OS SEUS PROBLEMAS (OU TALVEZ NÃO!!!)

