O LEITOR PERGUNTA...
Érica sou um leitor assiduo da sua coluna. Acho a melhor do site, queria ter escrito para você a mais tempo. Porém fico meio cismado pois sei que você pode tirar muito sarro do meu hábito. Moro em Maringá tenho 21 anos tenho namorada e estudo na UEM (só não vou falar o curso) e tenho uma mania um tanto quanto peculiar. Antes e após as aulas eu costumo frequentar o benheiro de um famoso e requintado shoping aqui de Maringá a procura de algo que minha namorada não pode me proporcionar. Chego a ficar horas a fio la. Quando o segurança percebe, eu mudo de andar e de banheiro. Antigamente frequentava o banheiro da praça da prefeitura (conhecido lugar de pegação aqui na cidade) O que acontece é que tenho medo da minha namorada ou da minha familia descobrir, e Deus me livre se por algum motivo eu for pego por algum segurança. Meus familiares virariam as costas para mim. Sofreria preconceito de todos os meus amigos, pois não costumo dar pinta mais adoro um P.*&@ O problema é este. Posso ser pego a qualquer momento e antes que me julguem. Quero dizer que não sou o único a ter este hábito, estes banheiros que eu citei e vários outros são frequentados até por homens casados que só estão a procura de uma aventura "diferente". Aventura esta que eu acho extremamente excitante. O que devo fazer?
E A PIMENTINHA RESPONDE....
Me lembro como se fosse ontem quando eu matava aula para ir a este grandioso, majestoso, magnifico shoping que você citou em seu email. Shoping este que mudou de nome a alguns anos atrás, devo confessar que não me surpreendo com sua história, ela na verdade acontece a todo momento e pode acontecer com qualquer pessoa. Isso mesmo cara colega que esta lendo esta coluna e pensando que seu namorado machão esta la na oficina mecânica trabalhando e coçando o saco falando da bunda da Valexca Popozuda. Ele na verdade pode estar em um banheirão da vida mirando o pau de outro cara, que só foi la tirar uma águinha do joelho. Seu hábito é muuuuuito bizarro, por mais que o banheiro seja limpo e bem cuidado para mim chega ser surreal imaginar você la esperando alguém aparecer para você fazer .... (aquilo). Mais uma vez terei que críticar um leitor mesmo ele me elogiando tanto. Esta história de que SOFREREI PRECONCEITO, VÃO VIRAR AS COSTAS PARA MIM, NÃO TEREI MAIS AMIGOS. Ja virou conversa para boi dormir. Se você é corajoso o suficiente para passar horas dentro de um banheiro caçando minhoca e tem coragem de ter uma namorada e "fingir" ser hétero. Porque não teria coragem de assumir a sua homossexualidade? eu sou a favor das pessoas que saem do armário e mostrem quem realmente são. Não precisa virar uma borboleta cintilante de asas cor de rosa, saiba se dar o respeito e pare de enganar sua familia, sua namorada e a enganar a sí mesmo. Não aprovo sua atitude de ficar fazendo isto que você faz dentro de um banheiro pode entrar uma criança ou um lutador de boxe hétero que odiaria saber que você esta mirando no pau dele... ja pensou que horrorrrr você seria uma beeba inrustida sem dente e de olho roxo. Meu conselho é este: Saia do ármario e pare de caçar no banheirão. Maringá cresceu e deve ter lugares apropiados para você satisfazer seus desejos mais intensos.
O EMAIL PARA ENVIAR SUAS HISÓRIAS MUDOU. AGORA É contato@diariodesereya.com MANDEM SUAS DÚVIDAS E HISTÓRIAS PICANTES, EU ÉRICA IREI SOLUCIONAR TOOODOS OS SEUS PROBLEMAS (OU TALVEZ NÃO!!!)