O LEITOR PERGUNTA...
Érica, minha pergunta é simples e objetiva. Conheci uma mina na balada, e conversa vai conversa vem descobri que ela é judia. Ela era bem gata e eu me interessei por ela e ela por mim. Levei então para um motel mais na hora H confesso que brochei. Quando a menina tirou a calcinha véio o que era aquilo... a mina tinha mais pelo na dita cuja do que cabelo na cabeça, realmente brochante era muito pelo. Gostaria de saber se é por causa da religião dela, mulheres judias não podem raspar a piriquita?
E A PIMENTINHA RESPONDE....
Realmente o mundo judaico é cheio de mistérios e aventuras de montão (kkkk). Ja me perguntaram muitas coisas do tipo. Vocês acreditam em Jesus?, vocês só comem peixe?, vocês são uma seita... E por ai vai, antes de começar a tentar explicar é bom saber que existem os judeus ortodoxos, os ultra ortodoxos e os reformados. Podemos dizer que os ultra ortodoxos tem um modo "diferente" de viver. Não se misturam muito e tem hábitos antigos. Acho que minha familia se encaixa na modalidade judeus reformados, pois somos bem moderninhos (no melhor sentido da palavra). Porém não é de mim que viemos falar não é mesmo? você quer saber se as mulheres judias raspam a "chubaca" a minha resposta é... NÃO SEI (kkkkk) no meu modo de ver, a depilação intima é essencial para mulheres e para homens (isso mesmo meninos. Saco aranha não ta com nada) faz parte da higiene depilar as "partes". Imaginem o tanto de fungos não pode juntar em um lugar quentinho e as vezes úmido (rsrsrs). Depilar ou não é uma escolha de cada pessoa independente da religião, cor, ou condição sexual. Talvez sua amiga não goste ou tenha preguiça de rancar aqueles pelos indesejaveis. Ai vai de você tentar convence- la de que faz parte da higiene intimA, é muito feio colocar um biquini e ficar aquele "tufo" na frente (nojo eterno) não consigo não rir imaginando a cena kkkkkkkkk. Então é isto: Raspara ou não a perseguida é uma escolha de cada mulher e em nenhum lugar da Torá ou da Biblia esta escrito que isto seja pecado. Até porque é mais pecado roubar, matar e cometer outros crimes do que cuidar da coisinha mais preciosa que Deus te deu rsrs espero ter ajudado e deixo alguns toques das formas de se depilar. Espero ajudar. E se você ainda faz a linha peludona maluca. Pense e reflita: Ninguém gosta de aranhona, deixa sua piriquita a mostra =p
Lâmina
Apesar de se tratar de uma solução rápida, a lâmina deve ser evitada. Como a visibilidade da região da vagina e do ânus é muito ruim, você pode se cortar facilmente, o que aumenta o risco de infecções.
Para quem optar pelo método deve-se deslizar a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Este cuidado evita que a região fique sensível demais, além de minimizar possíveis pelos encravados.
Procure remover os pêlos após o banho, com a pele limpa. A água quente funciona como um antiinflamatório e dilata os poros.
Como os pelos não são retirados pela raiz, deixam a região um pouco áspera ao toque quando começam a crescer novamente - o que ocorre entre 24 e 48 horas após a depilação.
Cera quente
A cera quente é uma boa pedida para quem não sofre com pelos encravados. Ela deve ser retirada do sentido contrário ao crescimento dos pelos.
Os pelos demoram, em média, 20 dias para crescer novamente. E, após muitas depilações com cera, passam a crescer em menor quantidade por conta dos constantes traumas sofridos na raiz.
O ideal é não marcar a sessão no mesmo dia em que terá aquele encontro caliente com o seu amor, pois a região depilada pode ficar vermelha, sensível e levemente inchada.
Importante: A cera deve ser descartável! É aconselhável confirmar se a depiladora não reaproveita o material. Caso contrário, a cera poderá estar contaminada pelas outras depilações realizadas podendo causar infecções.
Creme depilatório
O creme depilatório é uma ótima opção para quem não suporta a dor da cera quente ou fria. Antes, confira se o produto é apropriado para a região da vagina e do ânus.
Faça um teste de sensibilidade no braço para ter certeza de que você não é alérgica. Em alguns casos, o princípio ativo do produto pode causar sérias alergias.
Os pelos caem depois de alguns poucos minutos após a aplicação do creme.
O resultado da depilação íntima com creme depilatório dura cerca de três dias.
Depilação a laser (A que eu usooooo)
Sempre que se fala em depilação a laser, a primeira coisa que vem à cabeça é que se trata de um método definitivo. Puro engano. Ao contrário do que parece e do que se acredita essa não é uma técnica que extermina os pelos para sempre. “Esse procedimento elimina cerca de 30% dos pelos a cada sessão e é capaz de bloquear o crescimento de até 80% deles até o final do tratamento”, esclarece o dermatologista Agnaldo Mirandez, diretor da Clínica de Estética Perfetta, de São Paulo. “E os 20% de pelos restantes nascem mais finos e espaçados”, complementa a médica Juliana Castro Moraes, da Clínica Vitalle, do Rio de Janeiro, especialista em medicina estética. O tempo que dura esse resultado é relativo e varia de uma pessoa para outra. “A durabilidade desse bloqueio no crescimento dos pelos é muito individual, mas os resultados podem permanecer de dois a cinco anos”, explica a dermatologista Sara Bragança, do Rio de Janeiro.
As aplicações de laser durante um tratamento geralmente são feitas a cada 30 ou 40 dias, em média. Porém o tempo que vai demorar para os pelos sumirem também é relativo, pois depende da região do corpo a ser depilada, do tipo de laser empregado, da produção de hormônios, da cor da pele e da cor dos pelos. Pode variar de 5 a 8 sessões, em média, para os pelos sumirem, mas pode ser necessário até 12 sessões. “Áreas como virilha e axila, que têm pelos mais grossos e escuros, respondem melhor ao método, o que pode abreviar o tempo de duração do tratamento para três sessões. Já pernas e face, regiões onde os pelos são mais claros, a previsão é de cinco sessões. Mas vale ressaltar que essa é uma estimativa, os resultados são individuais e em algumas pessoas esse número de sessões estimado pode ser menor e em outras, maior”, destaca Sara Bragança. “Uma vez concluído o tratamento, a manutenção pode ocorrer a cada quatro ou seis meses”, complementa Juliana Castro.
O EMAIL PARA ENVIAR SUAS HISÓRIAS, É diariodesereya@bol.com.br MANDEM SUAS DÚVIDAS E HISTÓRIAS PICANTES, EU ÉRICA IREI SOLUCIONAR TOOODOS OS SEUS PROBLEMAS (OU TALVEZ NÃO!!!)